Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

A chapa da situação em São Tomé será Júnior Zumba e Miguel


(Miguel, Babá e Júnior Zumba)
Com informações seguras de fonte Sãotomeense, a chapa apoiada pelo prefeito Babá em São Tomé para disputar as eleições de 2012 e suceder o prefeito que está encerrando o mandato com o maior índice de aprovação popular da história do município e da região está fechadíssima. 

O Blog do Johan Adonis vai colocar o dedo mindinho  no fogo e adianta:

Trata-se do atual presidente da Câmara de vereadores Júnior Zumba (PP) e do atual vice prefeito Miguel Salustiano (PT). Prefeito e vice respectivamente. 

A fonte disse ainda, que o anúncio sai ainda esta semana. 

Acho que dessa vez sai o anúncio, pois este suspense todo está causando um desgaste político na imagem do próprio grupo, pois muitas especulações por parte da população estão sendo ventiladas. 

Acho ainda que o grupo todo unido deve levantar a bandeira do crescimento, da união e do desenvolvimento que vem acontecendo em São Tomé nos últimos anos e cair em campo, todos, em nome deste projeto de continuidade para o bem de tod@s.

8 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE NÃO É BEM ASSIM, JOHAN. TBM ACHO QUE É MUIO PRECIPITADA ESSA SUA POSTAGEM... ANALISE.

Anônimo disse...

Pelo que conheço de Miguel e da sua coerência ele não tomaria uma decisão dessas sem escutar o partido dele... E pelo que sei o PT ainda não decidiu... Então, qualquer coisa que se diga antes da decisão do partido é especulação...

Anônimo disse...

Até por que Miguel sabe (e este é o estilo dele) que no PT quem decide são os filiados... é deles a última palavra...

Anônimo disse...

A chapa tem que ser Miguel e Júnior essa seria a lógica. As pessoas comentam que vai ser difícil votar na chapa que foi apresentada no blog.

Anônimo disse...

Desta vez vc se enganou, a fonte que te passou essas informações na verdade não foi uma fonte séria,no partido do PT não é só Miguel quem decide, pois como vc sabe o PT é composto por filiados que formam um grupo,e pelo que conheço de Miguel e sua honestidade ele não tomaria essa decisão sozinho.
A MELHOR CHAPA MIGUEL E JUNIOR.

Anônimo disse...

Johan tem liderança deste grupo que está esgolindo esta chapa, sendo Júnior o cabeça a força, pessoas ligadas ao próprio partido do prefeito que é pp.comenta-se que é muito difícil júnior crescer, mesmo juntando outros grupos, pois a rejeição dele é muito grande. só lamento Babá não perceber a derrota

Anônimo disse...

A derrota e certa pois nós de São tomé,não vota nesta chapa nem douto estrela apoiando que hojé e o maior lider do potengi.

Anônimo disse...

Desta vez o povo de São tomé pela primeira vez não vão acompanha DR:Estrela e suba e dessa dessa chapa se esqueça se isso acontece com jr:zumba e Miguel.