Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sobre contas


O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, em sua 20ª Sessão Ordinária de 24 de maio de 2012 (Primeira Câmara), Processo Nº003395/2008, MPSPPONTENGI, Relatório Anual do Exercício 2007. Responsável: Sr. José Leonardo Cassimiro de Araújo. Relator: Conselheiro Marco Antônio de Moraes Rêgo.

Decidem emitir parecer desfavorável a aprovação das contas relativas ao exercício 2007. Submetendo-as à Augusta Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.

Vale dizer que, em relação a essa questão, as contas do ex-prefeito Naldinho relativas ao exercício 2007 serão enviadas pelo TCE para a Câmara Municipal local que emitirá o seu parecer: favorável ou desfavorável, sobre as mesmas.

O Blog conversou com o ex-prefeito Naldinho que nos disse estar com a sua consciência tranquila referente à questão e que a mesma está entregue à sua assessoria contábil e jurídica, frisando que é pré-candidato a prefeito.

Blog do Silvério Alves

5 comentários:

Anônimo disse...

nao acredito joanh que voce esta divulgando essa materia, diga que e mentira.....

fora azevedo disse...

Os bacurau estão com tanto medo de perde para NALDINHO que todos os dias imaginam um foto novo para que o povo não acredite na eleição de NALDINHO E PACELLE todos nós sabemos que isso é coisa de riquinho kkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://sppnews.blogspot.com.br/2012/06/tce-emite-parecer-desfavoravel-de.html

Pessoal quando vamos ver se adeylton vai aprovar o comentario abaixo...

“Desculpe-me por meu censo critico”
Fico abismado quando vejo pessoas civis defendendo e realizando um debate de baixo calão não muito saudável. Ainda mais defendendo políticos. Acho-me que eles têm um bom desenvolvimento politico para poder se defender e esclarecer os fatos para a comunidade, tanto prefeito atual, José Azevedo (que na sua administração abandonou a nossa cidade), tanto o ex-prefeito da gestão anterior Leonardo Cassimiro. Todos exerceram erros na administração como foi exposto nas repostas acima. Também venho esclarecer as mentes de vossos eleitores que tenta se matar por um misero politico, O Regime previdenciário (LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991). (Trocando em miúdos) Afirma que a Prefeitura é considerada como uma empresa, e um prefeito como um gerente dos demais funcionários.
(Raciocine comigo) Como eleitor somos os empresários que comanda essa empresa. Se a autarquia não está dando resultados positivos ou desenvolvimento para a cidade mudamos a administração.
Bom Tocando para o lado dos Vereadores acho-me que eles estão mais atentos as procedências da prefeitura do que a comunidade. Vale apena ressaltar que apenas alguns dos vereadores merecem os meus respeitos pelo bom papel desempenhado na câmara municipal, são eles: Erivan, João Cabral, Titico, Assis, Savinho e Neri. Os demais me desculpe-me a sinceridade não merece a reeleição, pois mau comparece na câmara (Moro por perto, e sei quem frequenta mais a casa).
Outro caso bem interessante que ninguém comenta e ocorreram com frequência nos últimos mandatos é o NEPOTISMO dentro da prefeitura. Lembrando a vocês que isso é um crime por decreto (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7203.htm) nos três poderes. (não pode ter secretario de educação (irmão), Secretario de Saúde (Irmã) e Secretario de Finanças (Cunhado).)

De um cidadão indignado por apadrinhamento politico.

Anônimo disse...

Vi esse comentário no Facebook através de compartilhamento, e até hoje nunca tinha visto um comentário tão verdadeiro como esse aew em ↑. Parabéns por sua sinceridade e coragem.

Anônimo disse...

Se esqueceu de colocar a mulher do prefeito que é secretaria da assistência social. hehehe